A Conteudista e a Agência VMW possuem mais de 10 anos de experiência com web, ajudando empresas a terem mais visibilidade na internet através do marketing digital. Sólidos conhecimentos em SEO, Links Patrocinados(Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads), Mídias Sociais, Inbound Marketing, Email-Marketing, Automação de Marketing e Fluxo de Vendas.
Especialidades
- E-mail marketing
- Campanhas Sazonais
- Automação de marketing
- Fluxos de automação
- Nutrição de leads
- Gestão de leads e Lead scoring
- Análise e planejamento estratégico
- Criação de Landing Pages
- Planejamento de Campanhas
- Acompanhamento de campanhas em mídia (Google Ads, Face Ads e LinkedIn Ads)
Mídia Paga
- SEM (Otimização de campanhas)
- Facebook Ads
- Google Ads
- LinkedIn Ads
- Instagram Ads
- Twitter Ads
Mídias sociais
O seu público alvo certamente está nas mídias sociais. E você, está preparada para se comunicar com ele nestes canais? As boas práticas de relacionamento são bem óbvias, mas como aplicá-las num espaço digital, e para um público muito mais segmentado, curioso, ativo e experiente? Esse é o desafio.
O guarda chuva do “Marketing Digital”
- Planejamento de Inbound Marketing para geração de leads e receita;
- Definição de personas;
- Redação e desenvolvimento de textos para as ações definidas no planejamento;
- Definição de pauta conforme estudo de palavras-chaves e jornada do consumidor;
- Planejamento de automação de marketing;
- Planejamento de e-mails para nutrição de leads;
- Planejamento de e-books;
- Desenvolvimento da estratégia para captação de leads;
- Monitorar e propor melhorias para o funil de marketing (usuários, leads, leads qualificados, oportunidades e venda);
- Reuniões periódicas para avaliação das implementações;
- Produção e apresentação de relatórios periódicos;
- Atendimento e suporte ao cliente (presencial, WhatsApp, Skype e e-mails);
- Acompanhamento das demandas e apoio nas estratégias com as áreas envolvidas: design/programação, conteúdo, monitoramento (GA, GTM), compra de mídia (Google e Facebook Ads) e SEO.
Gatilhos mentais
O principal objetivo dos gatilhos mentais – que estão totalmente atrelados ao neuromarketing – é entender o comportamento do consumidor.
São com os gatilhos mentais, por meio de conteúdo e estratégias de copy que podemos influenciar as pessoas a tomarem decisões. E existem duas que atrair mais: atenção e conversão dos nossos leads.
A partir das inúmeras possibilidades de gerar gatilhos mentais no cérebro humano, o marketing é capaz de influenciar diretamente na decisão do comprador.
A Conteudista possui ferramentas e técnicas altamente estratégicas para a conversão de leads em vendas porque entendemos que o marketing de conteúdo é o primeiro passo para iniciar a jornada do lead (contato) e de forma orgânica.
A partir daí, esse lead poderá se tornar um cliente fidelizado e começar uma jornada de campanhas digitais – orgânicas e pagas – onde seus resultados serão incontáveis, já que seu site e seu blog cairão na nuvem da internet todas as vêzes que um internauta estiver buscando por um produto ou serviço que seu cliente ofereça (buscadores, redes sociais, etc).