Conteúdo On e Off
- Reforçar a marca (seu negócio) em veículos com editorias especializadas/nichos geram impactos positivos e podem ser registrados mesmo quando a divulgação é offline e não há links;
- Criar links para o site/blog do cliente, capazes de reforçar a autoridade nos canais digitais (Link Building).
- Trabalhar para a predominância da empresa nos resultados de busca para palavras-chave específicas (técnicas de SEO);
- Ajudar a gerar buzz nas redes sociais (por meio de compartilhamento dos releases publicados no blog e no site)
- Através da publicação de uma matéria que aborde um determinado serviço ou produto do cliente, a agência é capaz de gerar um pico de acesso no site, via tráfego direto e orgânico, após a veiculação do texto.
- E isso acontece mesmo sem qualquer link para o site, já que a matéria em si atrai leads qualificados para o site ou blog, por puro “interesse” no assunto em destaque.
Apresentação Simples Básica Elegante e Profissional Preto Branco de Paola Martins